sorteio.banner

Entrevista especial com o Modelo Christian Menezes Imprimir E-mail
especiais
Escrito por Tabatha Antonaglia   
Qua, 06 de Junho de 2012 00:18

 

C1

Na semana que antecede a SPFW Verão 2012/2013 o Diálogos da Moda conversou com o querido modelo Christian Menezes. Aqui você confere a entrevista e um pouco sobre sua história.


Diálogos - Nos conte algo sobre sua história.

C.M. - Bom, nasci no interior de uma cidade do estado do Rio Grande do Sul chamada Santana do Livramento e lá sempre tive uma vida muito família.

Me formei na mesma cidade, mas tinha um desejo incontrolável de correr atrás de minha carreira artística, por isso decidi ser modelo. Foi por vocação e também por perceber que era isso o que queria para a minha vida. Sempre gostei deste mundo glamouroso!

No começo não foi fácil, pois há muita concorrência, mas com o tempo as coisas foram ficando mais fáceis.

Hoje sinto muitas saudades da minha família e amigos, mas tive que me acostumar com isso. A vida é feita de escolhas não é!?


Diálogos - E como entrou no mundinho fashion?

C.M. - Entrei a convite de um olheiro que me parou na rua. Em seguida passei por várias seleções e por minha agencia mãe, onde comecei a participar de convenções com outros modelos para tentar entrar em uma agencia de São Paulo ou até mesmo seguir carreira internacional.

C2

Diálogos - O que acha da profissão?

C.M. - Ser modelo exige muita capacidade, inteligência e acima de tudo muita atitude em todos os aspectos. Digamos que para um modelo masculino a porcentagem de virar famoso é muita pequena, mas é sim possível conseguir muitas oportunidades com o decorrer do tempo. Também penso muito no meu futuro, por isso hoje estudo para me tornar ator. Assim terei ainda mais cartas na manga...


Diálogos - Como está sua carreira hoje?

C.M. - Sou um modelo comercial e estou agenciando no momento, mas por motivos comerciais não posso revelar o nome da agência.


Diálogos - Quais dicas você daria para quem quer iniciar nesta carreira atualmente?

C.M. - Para quem quer começar aconselho estudar um pouco sobre a profissão. E ao visitar uma agência de modelos, prestar muita atenção na proposta que lhe foi oferecida.

Temos uma regra no dia a dia que é: esteja no lugar certo na hora certa que tudo acontecerá...

C3

Christian Menezes,  22 anos - Modelo

Contato:  Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.

 

Adicionar comentário






Código de segurança
Atualizar


Expediente

Tabatha03

Jornalista responsável pelo

Diálogos da Moda:

Tabatha Moral Antonaglia

Leia mais...

modelo-dialogos

Diálogos da Moda - Todos os direitos resevados - Copyright 2012 © - Desenvolvido por Bruno Natal