Sorteio.Banner

Filminho de terror para agitar o final de semana Imprimir E-mail
especiais
Escrito por Tabatha Antonaglia   
Qui, 18 de Fevereiro de 2016 21:10

BonecodoMal3

O Boneco do Mal chega aos cinemas para perturbar suas noites de sono

Quem gosta de um bom filme de terror levanta a mão! Sim, o Diálogos da Moda AMA (!), e a dica para este fim de semana é assistir o novo e aterrorizante “Boneco do Mal”, que acaba de chegar aos cinemas brasileiros.

Dos mesmos produtores da saga “Anjos da Noite” – que mostra o conflito entre vampiros e lobisomens, do longa “O Exorcismo de Emily Rose” e do vencedor do Oscar “Menina de Ouro”, o “Boneco do Mal” (The Boy) estreia aqui pela Diamond Films Brasil.  

No filme, a jovem norte-americana Greta (Lauren Cohan – de “The Walking Dead”) vai para uma cidadezinha inglesa um tanto isolada, para ser babá de um menino de oito anos filho de um casal bastante rico.

BonecodoMal

O que ela não imaginava ao chegar lá é que o “menino” era na verdade um boneco em tamanho real, chamado Brahms. E os pais, seus patrões, dois idosos que tratam o boneco como uma criança real, desde que perderam o filho em um incêndio há 20 anos.

Logo após mostrarem a casa e apresentarem Greta a Malcon (Rupert Evans de “Hellboy”, “O Canal” e a série “The Village”), o jovem dono de uma loja de mantimentos da cidade e também entregador, o casal parte em uma viagem de férias, deixando apenas uma lista de regras e um aviso: “siga estas regras e Brahms será bom com você”.

BonecodoMal2

Greta, claro, acaba desobedecendo a diversas regras e então começam a acontecer coisas inexplicáveis e assustadoras como vozes, barulho de passos, discos que tocam sozinhos e muito mais. Até que a moça se convence de que o boneco está realmente “vivo” ou mesmo possuído pelo espírito o garoto falecido.

O longa realmente garante diversos sustos – diferente de muitos filmes de terror atuais que não tem a menor graça - e possui uma história bastante envolvente, daquelas que você não consegue parar de ver e anseia pelo final e explicação dos fatos. Por isso, acho que vale a pena assistir, principalmente se você gosta do gênero.

Sem contar spoilers, a revelação do grande mistério que envolve a trama é surpreendente, mesmo para quem costuma adivinhar o final e desvendar as “pistas” de um terror antes que o filme termine.

Divirta-se!

Ah, olha aqui o Brahms no Brasil!!! O Diálogos da Moda assistiu o filme juntinho com ele na Reserva Cultural em, São Paulo. Você teria coragem? =)

boneco1

Adicionar comentário






Código de segurança
Atualizar


expediente

Tabatha03

Jornalista responsável pelo Diálogos da Moda: Tabatha Moral Antonaglia

Leia mais...

modelo-dialogos

Diálogos da Moda - Todos os direitos resevados - Copyright 2012 © - Desenvolvido por Bruno Natal