sorteio.banner

X-Men nos cinemas! Imprimir E-mail
especiais
Escrito por Tabatha Antonaglia   
Qua, 21 de Maio de 2014 19:09

Aqui vai uma dica do Diálogos da Moda para se divertir nesse fim de semana!

Amanhã chega às salas dos cinemas brasileiros o novo longa da saga dos mutantes mais conhecidos do planeta Terra: X Men - Dias de um futuro esquecido

XMen1

 * Colaboração especial do Jornalista Pedro Tritto

Xmen4

Depois de longas muito criticados pelos fãs, o diretor Bryan Singer (X-Men e X-Men 2) teve a maior sacada para o universo X-Men no cinema: unir as duas gerações de mutantes em um único filme. Ele usou a mesma fórmula que J.J. Abrams (Super 8) utilizou em seu primeiro Star Trek, em 2009, colocando o Spock do passado e do futuro (Leonard Nimoy e Zachary Quinto) cara a cara.

Mais uma vez o resultado disso é incrível. “X-Men: Dias de um futuro esquecido” é o ponto de equilíbrio e o auge da franquia nas telonas. Sem dúvida, havia nos amantes dos mutantes a necessidade de ver um filme que se tornasse referência no meio.

E Singer dá isso e muito mais. Não só pelo retorno de Patrick Stewart (Prof. Xavier), Ian Mckellen (Magneto), Ellen Page (Kittty Pride), Halle Barry (Tempestade) e Hugh Jackman (Wolverine), mas pelo fato de vermos e conseguirmos entender a ligação entre a história e as experiências vividas durante a juventude dos personagens, através de James McAvoy (Charles Xavier), Michael Fassbender (Erick Lehnsherr) e Jennifer Lawrence (Mística).

Após assistir ao novo filme da saga é inegável que o desenrolar da trama é o ponto forte - com roteiro de Simon Kinberg e Matthew Vaughn. Em 132 minutos, eles conseguiram ligar todas as histórias dos mutantes contadas nos longas anteriores (incluindo os dois exclusivos do Wolverine).

Trama  

Xmen2

Para evitar o fim dos mutantes da Terra pelos sentinelas criados pelo cientista Bolivar Trask (Peter Dinklage), os mutantes sobreviventes, como Prof. X, Magneto, Tempestade e Wolverine, precisam se esconder para não serem pegos. Buscando aniquilar esse terror, eles decidem mandar a consciência de Logan para a década de 70. Lá, ele precisa encontrar os jovens Xavier e Erick para, juntos, impedirem que o futuro trágico aconteça.

Vale destacar a cena da fuga do Magneto da prisão, com a participação do jovem Mercúrio (Evan Peters). Com certeza, esse é um dos melhores momentos de todo universo Marvel nas telonas!

Para finalizar, fica aquela sensação incrível de "quero mais”! Já que o resultado do filme foi ótimo e ainda há muita história para ser explorada. Principalmente com o gancho dado no final.

“X-Men: Dias de um futuro esquecido” estreia no Brasil nesta quinta-feira. Vale a pena conferir! E não se atreva a sair da sala antes do final dos créditos para não perder a grande surpresa!

Adicionar comentário






Código de segurança
Atualizar


Expediente

Tabatha03

Jornalista responsável pelo

Diálogos da Moda:

Tabatha Moral Antonaglia

Leia mais...

modelo-dialogos

Diálogos da Moda - Todos os direitos resevados - Copyright 2012 © - Desenvolvido por Bruno Natal